Buscamos ter a melhor relação possível com você, para isso nosso time criou uma política de trocas que estão de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Como solicitar minha troca ou devolução de um produto da Sama Health Club?
Você precisa enviar um email para nossa Central de Atendimento: [email protected]. Atendemos de segunda-feira à sexta-feira, das 10:00 às 18:00 horas.


Quais é o prazo para a solicitar sua troca ou sua devolução?
A troca deve ser solicitada pela Central de Atendimento em até 07 dias corridos a partir da data de recebimento. É importante que você confira sua mercadoria no ato da entrega pelo transportador. No caso de embalagens abertas ou avariadas não receba o produto.

E quais são as condições do produto para trocas e devolução?
Qualquer produto a ser devolvido ou trocado deverá estar sem indícios de uso e ser enviado em sua embalagem original, acompanhado da sua nota fiscal, todo e qualquer elemento que o acompanhe. Caso ele não esteja de acordo com as condições acima, será devolvido ao comprador sem aviso prévio.

Quais são as opções de troca?
Qualquer produto que comprar conosco poderá ser trocado por um modelo igual ao da compra, alterando-se o tamanho e/ou a cor (se ainda constar em estoque), sem a cobrança de um novo frete. Poderá¡ também, trocar por um cupom no mesmo valor de sua compra (caso tenha produtos em promoção, o valor do cupom é igual ao pago por você e não o valor cheio do produto) para uso em uma nova aquisição com prazo máximo de até 60 dias corridos após a sua emissão.

Como trocar o produto?
Envie um email para: [email protected] assim que tomar a decisão de troca. Nós vamos responder com um passo a passo sobre tudo que precisa saber de embalagens e formas de envio para nossa Central de Distribuição. Mas, caso queira já ter estas informações, ou por algum motivo não consiga um contato eficiente com a Central de Atendimento, seguem os passos:

*Envie um email para: [email protected] descrevendo sua necessidade de troca.
*Aguarde um ou dois dias para que possamos processar sua demanda e lhe responder.
*Mantenha a integridade da(s) peça(s), embalagens e itens que são entregues, inclusive a nota fiscal.
*Imprima o certificado de conteúdo que lhe enviaremos por email.
*Anexe as etiquetas com endereço que lhe enviaremos por email junto a sua declaração preenchida descrita acima.
*Vá a uma agência dos correios e poste o item.
*A partir do recebimento do volume no nosso Centro de Distribuição, será liberado de acordo com seu critério: o envio do novo produto; ou o cupom de troca; ou ainda, o estorno do dinheiro.

Como posso trocar um presente que ganhei?
Caso tenha recebido um presente e queira trocar, o prazo para trocas de presentes são de até 7 dias corridos a partir da data da entrega. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal. Para mais detalhes envie um email para: [email protected]. Atendemos de segunda à sexta, das 10hrs às 17hs.


Como recebo o valor pago no caso de devolução do produto?
Caso queira a devolução do valor pago pelo produto, essa será feita por meio de estorno/cancelamento da transação junto à  administradora do cartão de débito ou crédito. Você poderá visualizar essa transação na fatura seguinte ou do segundo mês consecutivo ao recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de vencimento da sua fatura. Caso tenha pago via Boleto Bancário, uma transferência bancária para sua conta com o valor pago pelo produto. Lembramos que para produtos onde existiu desconto, será reembolsado o valor pago pelo cliente, não o valor original do produto.

E se eu precisar recusar o produto?
Comunique imediatamente a Central de Atendimento, recusando o recebimento do produto, caso ocorra qualquer uma das seguintes situações:
1. Desistência (arrependimento) da compra;
2. Embalagem aberta ou avariada;
3. Produto avariado;
4. Produto em desacordo com o pedido;
Você pode fazer isso através do email: [email protected].


Desisti da compra, o que fazer?
Ao desistir de comprar, você poderá receber o reembolso ou o estorno da transação efetuada caso o produto:
1. Tenha sido recebido há no máximo 7 dias corridos;
2. Não apresenta indícios de uso;
3. Seja encaminhado em sua embalagem original;
4. Esteja acompanhado de sua nota fiscal;
Não se esqueça que você precisa se comunicar conosco antes de enviar o produto através do email: [email protected] e que atendemos de segunda a sexta de 10hrs às 17hrs. 


E se meu produto chegar com defeito?
Podemos errar. E, reconhecendo esse fato, oferecemos em todos os produtos a garantia de 10 dias para troca. Caso receba um produto com alguma falha ou defeito, não o utilize e comunique imediatamente a nossa Central de atendimento. Resolveremos o seu problema o mais rápido possível

Com amor, Sama Health Club.